terça-feira, 25 de abril de 2017

NBA na SPORTV esfuma-se.... o espectáculo

OPINIÃO

                                              NBA na SPORTV   esfuma-se.... o espectáculo 


                                                        


     Ninguem duvida que a NBA é um espectáculo , é o melhor campeonato organizado por equipas melhor do mundo, com os melhores atletas,  com rigor das transmissões, espectáculo garantido e de resultado imprevisível,  mas o que aconteceu a meu ver,  foi que desde que passou a sinal fechado.  Ora retirou muitos adeptos e telespectadores, passou a ser para uma elite, perdeu-se uma geração, que assistia aos jogos em directo, diferido, aos magazines, que passavam na RTP2, ricas tardes,  com  os Professores  Carlos Barroca e  João Coutinho.
       Aliás a meu ver aconteceu a mesma coisa com outros desportos como a F1.
       Temos agora essa experiência com o FUTSAL e Hóquei em Patins com grande visualização dos jogos, espectáculo garantido.  Em canal fechado a NBA não  cresce antes parece estar numa elite, para um desporto que é de todos, dos negros e não só. 
     

disse 

sergio neves 

sábado, 8 de abril de 2017

Depois de LeBron veio Darko. E Darko deu em agricultor


Depois de LeBron
veio Darko. E Darko
deu em agricultor







 Todos adoramos o fantástico espectáculo que é a NBA, o melhor campeonato do mundo.
 Que vive da bola dentro do cesto, das jogadas com afundanços, das estrelas cadentes no firmamento da competição, Das lutas intestinas entre as grandes equipas,  Os ambientes  escaldantes entre jogos dos Celtics, Bulls, Lakers, Knicks, duelos de encher o olho. Mas os  tempos são outros , novas estrelas surgem, o Basquetebol está-lhes nas veias, parecem novos jogadores,porem nem todos confirmam os seus dotes, alguns revelam-se flopes, Os mais recentes Darko muito prometia, lembrar Petrovic, ainda é musica no coração de muitos adeptos e Fãs da NBA. Este jogador depois de não se ter enquadrado viu aqui  a terra prometida e de oportunidades,  dedicou-se á agricultura, tem sucesso, outros não têm a mesma sorte e acabam no degredo do infortúnio, no esquecimento, dos dias sem gloria. 
 Darko deu a volta, nas voltas que o Basquetebol lhe deu.


disse 

sergio neves