domingo, 28 de abril de 2019

Lakers para 2018/2019 - Prometia muito!

OPINIÃO,

                                                     Lakers para 2018/2019 

                                      Lakers para 2018/2019 - Prometia muito! 


                                    
                             
           Não basta ter e o melhor Jogador de sempre dos Lakers  como Presidente! 
                             

        Não basta ter um dos melhores jogadores da NBA da actualidade - Le Bron James


       Os Lakers não ganham vai para  anos, esta época prometiam muito  e foi o que foi nos jogos decisivos a equipa claudicou.  Falhou mesmo há que o assumir.
      Os números falam por si , numa Divisão como a do Pacifico, super competitiva, os Lakers  ficaram em  4 º , com 37 vitorias e  45 derrotas pasme-se, não interessa ter uma dos melhores a fazer pontos, quando depois a equipa defende mal, não tem explosão de ataque nas transições.
      Falava-se dos Lakers pelas  piores razões portanto o resultado só podia ser esse, treinador despedido, Presidente de saída, futuro incerto, na equipa que vende mais camisolas, tem mais audiências, com melhores assistências, no fundo um «monstro» adormecido, que precisa urgentemente de se reencontrar, sob pena de ver os Clippers, a dominar nesta década,  vejam bem a evolução, fico triste porque os Lakers sempre tiveram grandes equipas , grandes individualidades e era difícil qualquer adversário ir ao Staples Center  ganhar, hoje é banal.
         Jogam melhor fora até que em casa, depois os sucessivos casos, escândalos,  desentendimentos  entre treinador e jogadores.
         Espero  firmemente que a próxima época seja de bonança para bem deste histórica equipa, para bem da NBA, dos  Basquetebol Norte Americano, que com Sacramento, Golden State, e outras equipas não tem  a visibilidade de outros tempos , com equipas como Chicago, Detroit, Kinicks, Celtic de Boston.
         Esta saída de Magic Jonhson não augura nada de bom.  Por certo os investidores dos Lakers iram tomar as melhores e decisivas medidas para retornar o monstro adormecido de volta.

disse 

sergio neves